top of page

A empresa

A SGQEX  CONSULTORIA E CERTFICAÇÕES fundada em 2020 por profissionais com ampla experiência no setor de Certificação de Sistemas de gestão e equipamentos elétricos para áreas classificadas, tem como objetivo trazes soluções para seus clientes desenvolvendo a Política de Qualidade e a melhoria dos processos.
 
A SGQEX determina que os aspectos de qualidade sejam tratados de forma conjunta sendo considerados questões estratégicas, 
atua para atender clientes industriais e comerciais de diversos segmentos, localizados em todo território nacional
 
A documentação sistemica da empresa tem como objetivo definir, estabelecer e documentar os princípios básicos do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando o atendimento aos requisitos estabelecidos pelas Normas NBR ISO 9001:2015.


A Direção da SGQEX formaliza em documento o seu comprometimento com o pleno desempenho das ações planejadas, no sentido da Qualidade Total, ciente de sua responsabilidade de implementar e manter operando o Sistema de Gestão da Qualidade, em busca, principalmente, da satisfação do cliente e da melhoria contínua de seus processos.
 
Os princípios de Gestão da qualidade são: Foco no cliente, Liderança, Engajamento de pessoas, Abordagem de processo, Melhoria, Tomada de decisão baseada em evidência e gestão de relacionamento, todas diretrizes consideradas no Sistema de Gestão da Qualidade onde a estrutura organizacional é suportada em processos gerenciais com identificação das competências necessárias.


 

O escopo do sistema de gestão e:

Fornecimento de Serviços em Projetos, Auditorias, Consultoria, Certificação de Sistemas de Gestão e Produtos para áreas classificadas

Sugestões | Contate-nos

Obrigado(a)

Reclamações | Contate-nos

Obrigado(a)

bottom of page